Monday, January 14, 2008

É simples!


É um sentimento impregnante
radiante e libertador
faz-me pensar que de agora em diante
se desfazem os muros em meu redor

Pelas brechas que se propagam
entram agora alguns raios de sol
e sinto um calor que me renova
que me dá um novo alento

Ainda consigo sentir
o cheiro a mofo a esvair-se
que agora dá lugar a um novo ar
que agora dá lugar a um novo sentido

Uma simples mutação de espirito
não é tão simples como parece
leva-nos tempo e vontade
para nos vermos livre de toda a ambiguidade

9 comments:

Pedro Espírito Santo said...

Começo a gostar mais do teu blog. Parece que tanto ele como o seu autor estão a sair de um quarto escuro. Por este andar ainda vou apanhar-te a ouvir Mika ou Britney Spears nos próximos tempos !

Luís Silva said...

É verdade sim! Estou a sair da fossa! LOLOL
Agora a serio... ainda bem que gostas :)
Quanto à selecção musical, acho que vais ter de esperar(sentado) :P

e.t. said...

Epah, gosto deveras deste post! A verdade é que de algum modo me identifico-me com o que escreveste.
Em relação aos gostos musicais, acho que ouvires um bocadinho de Mika não te fazia mal nenhum =P

abraço =)

Tiago said...

e que sentimento tão bom esse =) Saí desse buraco sem luz e entrega-te è claridade e brilha!!

... em relação ao Mika, não te preocupes porque ele qualquer dia morre a dar um concerto porque ele faz um falsete tão alto que a cabeça rebenta!! Blood blood blood, we want blood!

Luís Silva said...

Estou de acordo com o tiago... morte ao Mika!
Obrigado pelos comentários :)

Pedro Espírito Santo said...

Mas antes dele morrer ainda há-de fazer montes de músicas sobre chocolates, passarinhos, penicos e tapetes voadores só para poderes sonhar com elas à noite !

Luís Silva said...

Não... Não.. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

Rute said...

É realmente optimo quando nos conseguimos livrar do cheiro a mofo. Cheiro esse que noutros tempos tinha outro aroma, aroma esse que nos preenchia. Mas a vida é assim e o que se torna mofo tem de ser posto ao sol e lavado! =D

Luís Silva said...

Ora agora é que disseste tudo :)
É preciso ter cuidado é para o mofo nao se tornar em bolor né?
Mas isso já é outra história!