Tuesday, January 15, 2008

Muchas gracias ao senhor Pedroncino pelo prémio atribuido a este humilde blog!

1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;


2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;


3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;


Aqui seguem os proximos premiados por minha excelência Horácio:

1 - A Minha Teia

2 - Transparencies at the act!

3 - Vitamina Y

4 - Ideias e Pensamentos de um E.T.

E fico-me por aqui, pois os outros blogs a quem queria atribuir o prémio já foram premiados por outros bloggers :)
Obrigado Pedroncino por tornares este meu espaço um pouco menos deprimente! LOL

6 comments:

Madeira Inside said...

Olá meu querido Orácio!!!
Desde já, agradeço imenso pelo prémio lindo e querido que me foi atribuído da tua parte!!! :)))))

Também tornaste o meu dia mesno deprimente!! :)))
Este blog, o teu, também merece sim senhor!!

Beijosss molhados :P

Merchi said...

... prémio merecido!
a parte do "menos deprimente" não concordo ... pelo contrário, chega a ser inspirador!

Luís Silva said...

Ui... com tanto elogio nao sei como fico.. *blush*
Obrigado minha amiga natalina e meu amigo blogger merchi :)
Um grande beijo/abraço para vocês!

Anonymous said...

Obrigado!!
Eu nem sei o que dizer!

Obrigadoooooooo
Obrigadooooooo
Obrigadoooooo
Obrigadooooo
Obrigadoooo
Obrigadooo
Obrigadoo
Obrigado

Pedro Espírito Santo said...

Que merda de prémio ! Quem é que anda a distribuir essas merdas ?


E QUE TAL TIRAR A VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS, HEIN ? EU CONSIGO MANDAR MENSAGEM NA MESMA, SÓ NÃO TERIA DE ESCREVER ESTA SÉRIE ESTÚPIDA DE LETRAS !

Luís Silva said...

Pedroncino..eu so puz verificação para evitar comentários com publicidade :P