Sunday, January 20, 2008

Circulos dentro de Mentes Quadradas

Tomamos tudo por real
Tudo por preto no branco
Mas no fundo o que fazemos
É invejar o estranho

Não nos soa
Por isso não há-de ser bom
Não está dentro da razão
Por isso não é normal

Sou também cumplice
E também aponto o dedo
Mas para quê perder o nosso tempo
Com circunstâncias da vida

Mas é dificil viver num quadrado
Onde existe o perfeito
E o imperfeito vive noutra atmosfera
Num espaço de excluidos

Tomêmos coragem para arriscar
Para definir novos limites
Para sermos capazes
De fazer tudo o que queremos fazer

Pelo menos uma vez na vida gosto de me sentir excluido...

7 comments:

Miguel Noite said...

Obrigado pela visita!

Já cá tinha estado várias vezes, gosto muito dos poemas e ri-me que nem perdido com o vídeo do Ginasticar!

Passarei por cá regularmente!

Abraço,
Miguel Noite

Madeira Inside said...

Babe, tomêmos coragem para sermos nós próprios e aproveitar a vida ao máximo...que o dia de amanhã, nem o Espiríto Santo sabe....! :))

Viva la VITA!!!!!!!!

Madeira Inside said...

E não me refiro ao Pedro....lol!!!

exlcuido?? Deve ser um sentimento bom :D

Luís Silva said...

Miguel:
Bem vindo e obrigado por comentares :)
Ainda bem que gostaste do video!
Um abraço!

Natalina:
O Pedro vai-te matar..LOL
Beijinho grande

Merchi said...

... é isso mesmo! Vamos ter coragem para definir novos limites e sermos nós próprios!

Luís Silva said...

Merchi :) welcome back!
Nada melhor que sermos nós própios de facto... mesmo que isso implique sermos obejcto de escárnio.
Um abraço

e.t. said...

Acho este texto lindo! Consigo interpretar de uma forma muito pessoal..consigo adaptar ao meu mundo..

E gosto muito da ultima frase..pois a verdade é que tal como tu, pela primeira vez na vida, por razões muito proprias, gosto de me sentir excluido!

Abraçooo =)