Friday, January 11, 2008

Janeiro = Época de Exames


Ora bem, como devem saber estou em época de exames...
Não está a correr como esperava infelizmente, porque vou ter de fazer pelo menos um recurso por falta de 0.25 pontos... Mas isso é uma longa história.
Quem diria que no último ano ia ter de estudar como nunca estudei na minha vida!

Então decidi vir por este post pedir às alminhas e querubins, a todas as entidades magnanimes e santas que me ajudem com os meus estudos e que vertam a luz da sabedoria sobre a minha cabeça.

Prometo que se me safar desta deixarei de roubar doçes a crianças, que não usurparei a imagem do coelhinho da páscoa e farei jejum na páscoa(não inclui jejum de álcool).

Sim! Sou bastante religioso! (Amén...)

6 comments:

Pedro Espírito Santo said...

À custa desses pânicos de última hora, tenho 2 dívidas religiosas para pagar ! Damn it !

Pedro Espírito Santo said...

BOA SORTEE PARA AMANHÃ !

Luís Silva said...

Obrigado !!! :O vou precisar...agora resta saber a nota :X

Tiago said...

Só se promete aquilo que se consegue cumprir... E eu tou mesmo a ver que tu não vais conseguir ficar sem roubar doces às crianças... lol

Vai correr bem! don't worry... Aproveita as férias =)

Luís Silva said...

Tens razão! Não sei o que me passou pela cabeça quando escrevi aquilo... damn! heheh
Obrigado pelo apoio :)

e.t. said...

Pareces deveras muito religioso..lolol =P