Thursday, May 28, 2009

Segurança em Aviação

Aqui vos deixo algumas regras que sou obrigado a lembrar aos passageiros quando estes viajam.
Tive o prazer de poder traduzir algumas para que vos possa desde já esclarecer nesse sentido, pois um passageiro informado é um passageiro prevenido!
E aqui seguem as ditas cujas,

Regra número 1:



Regra número 2:




Regra número 3:




Regra número 4 :



Regra número 5 :




Regra número 6 :




Regra número 7 :




Regra número 8:




Regra número 9 :





Meus caros, espero que tenham ficado esclarecidos.
Bons voos! ;)

12 comments:

Rute said...

Oh Louiiiie! LOLOLOLOL. Do best, gostei muito da 9ª; 7ª e 5ª =)

Madeira Inside said...

LOLOLOL!
Fizeste-me rir um pouco logo pela manhã! LOL! Adorei! Credo, já tenho medo de andar de avião, então se houvessem estas regras....lol

Bom fim-de-semana! BJS

Sof said...

A primeira regra deveria ser: É expressamente proibida a masturbação como forma de amenizar confrontos de pirataria aérea.

Ana Pena said...

AHAHAHAH, caguei-me!!!

João Pestana said...

A segunda regra é especialmente feita a pensar no Marilyn Manson!!! Hahaha :D

Tiago said...

LOOOOOOOOL. MUITO BOM!!
Gostei das sombras que o outro faz com a mão... afinal um acidente aéreo não é assim tão mau...

Diogo said...

A regra numero 8 ja me mandava borda fora loool.

GotchyaYinYang said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL BRUTAL!

Wellvis said...

a quatro é mto boa!

Pedro Espírito Santo said...

O melhor post da blogosfera dos últimos tempos, o que me ri com isto!

Ricardo Barbeito said...

LOL

zehtoh said...

LOL! Fantástico...:D