Thursday, May 14, 2009

Eurovision 2009 Semi Final 2

Desta vez lá consegui assistir em directo ao evento, mesmo que apenas pelo site da eurovisão - que digamos até não tem má qualidade de imagem.
Qual não foi o meu espanto quando sr.Pedro dos chocolates decidiu juntar-se à festa via telemóvel.
Fez-me lembrar os velhos tempos de extâse eurovisivo, e entre uma hilariante troca de mensagens lá decidimos lançar as nossas opiniões quanto aos qualificados desta 2ª semi final.
Eis então o nosso veredicto :



(eu sei, esmerei-me na tabela...)

Visto que os países que estão a negrito são alguns dos que passaram à final, tenho o prazer de anunciar que ganhei a aposta por 6-5, ou seja, sr.Pedro vai ter que ma pagar! Podes começar por pagar-me uma viagem a Lisboa, que já fico contente...

Eu a pensar que esta segunda semi-final ia ter mais interesse que a primeira... por acaso acabou por ter, mas mais pelo sentido cómico! Só quem assistiu pode entender o que quero dizer.

Como não podia deixar de ser ficam então os videos dos paises aos quais achei mais piada(no bom sentido).

GRÉCIA


(Reparem bem na coreografia, é de morte! Se alguem me conseguir explicar o que aqui se está a passar tenho todo o prazer em ouvir...)

MOLDÁVIA


(Gostei desta revelação, não estava mesmo à espera.)

Vem ai a grande final neste Sábado às 20h00 locais.
Brevemente vou deixar-vos a minha opinião sobre os potênciais vencedores.

ET VIVE L'EUROPE!

3 comments:

Ana Pena said...

Haja alguém que se associe a ti nesse evento saudoso:) ainda bem!!

Diogo said...

Entao voce meces nao sabiam que a estonia tmb ia chegar à final? Para o ano vamos cantar nós e portugal ganha lol :O

é texto,e do bom! said...

entendo completamente esse teu pensamento relativamente à actuação da Grécia. A mim também me marcou lol