Wednesday, May 13, 2009

Eurovision 2009 - Semi Final 1

Poderia explicar-vos porque gosto de ver o festival da Eurovisão, mas não quero, ok?

Em primeiro lugar estou indignado por ter perdido a primeira semi-final na passada terça-feira por motivos de forte carácter, mas não descanso enquanto não conseguir ver a repetição!

Ora bem, os meus preferidos desta primeira eliminatória foram a Turquia com a sua Hadise toda maquilhada a propósito e com nova coreografia toda coiso; a Suécia com a sua dama Malena Ernman que possui um vozeirão que quase que uma pessoa levanta voo, e Portugal porque sim!

Aqui vai uma pequena amostra destes meus favoritos :

TURQUIA


SUÉCIA


PORTUGAL



Quanto à segunda semi-final aviso desde já que não a vou perder por nada deste mundo, por isso meus amigos estão desde já interditos de combinar seja lá o que for comigo sem ser assistir a este grandioso evento! (Tragam comida e bebida faz favor...)
Já agora fica aqui o convite para sr. Pedro, sr. Jonay e Dona Sofia para se juntarem a mim (nem que seja em pensamento) na próxima quinta e sábado - tudo bem que não foi este ano, mas pro ano vamos repetir o ritual!
As músicas que estaram a voto serão estas :




Na minha humilde opinião esta segunda semi-final é bem mais forte em relação à primeira.

Quanto a favoritos ao titulo, ainda não me consegui decidir, mas depois da segunda eliminatória farei o meu julgamento.

E VIVA A EUROPA! ;)

5 comments:

Diogo said...

Ainda bem q n viste senao Portugal n tinha passado lool. Para alem dessas, gostei tmb da finlandia. Sabado na final, n te esquecas dos tremoços e da coral ;)

Sof said...

Levo limas, açucar mascavo, gelo picado e CA-CHA-ÇA!

Sof said...

Likes da music

Luís Silva said...

Messa likes as well :)

Pedro_Berenguer said...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah-doro esta música.

Luv Beirut!