Thursday, March 27, 2008

Vou ali e já volto ;)

10 comments:

Miguel Noite said...

Boas férias!
Eu vim aqui e já volto :(

Rute said...

És um porco nogento e rafeiro! Tenho ciumes..

Bem, vou fazer eu os meus ciumes... PORTISHEAD FOI BRUTALLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda sinto o peito com os batuques!!! Que som, que voz, que presença!!!! E as músicas que tocaram foram muito, mas muito bem escolhidas... Se te portares bem eu partilho videos contigo...

GotchyaYinYang said...

Boas férias!!!!!!!!!! =)))))

Também quero visitar o Porto Santo!! Só conheço a Madeira. Mas já foi há tantos anos... =(

Ps. A musiquinha está mesmo à maneira! Hehe

Tiago said...

Vai comer nabos pah!! Inveja é coisa feia e fazer inveja é coisa ainda mais feia!! lol

Pedro Espírito Santo said...

Oh meu grande sacana, então vais-me assim para o Porto Santo e nem dizes nada! Fuck you!

Tu e os mini-caixotins !

Blueminerva said...

A inveja é uma coisa má... mas neste momento é inevitável! Foda-se!!! Ainda por cima tem foto e tudo...

Luís Silva said...

Caros amigos e companheiros bloggers, não fiquem invejosos, se pudesse(ou se fosse rico) pagava-vos a todos a viagem ;)
Abraços e beijos!!

Madeira Inside said...

Hummm....e fizeste tu muito bem!!!
:))))))))))))))))))))))))))))))))

Beijo no curação! :P

Merchi said...

... fabulosooooo

Nuno Vrrruummmm said...

eu fiquei por cá a lamber corredores e limpar esquinas de supermercados, já me viste iste orocheeeeeeeeee? Ainda cramas??? hehehehe
DAqui uns dias, sou eu de ferias, ou mini-ferias... ou micro-ferias! BAh!