Friday, March 14, 2008

Requiem For A Dream

Aconselho vivamente a assistirem a este filme, a meu ver uma verdadeira obra de arte cinematográfica.
Quanto mais vezes vejo este filme, mais me deixa atónito com a sua perfeição.
Aqui fica então a minha sugestão:




Com Ellen Burstyn, Jenifer Connelly e Jared Leto (sim, o gajo dos 30 Seconds to Mars...)
P.S.: Atenção à banda sonora (não, não é dos 30 Seconds to Mars...)!
P.S.S.: Este filme contém uma da cenas mais sensuais que alguma vez vi (podem chamar-me tarado agora! LOL)

UPDATE: Fiquem então com o trailer do filme,

7 comments:

GotchyaYinYang said...

Já o tenho para ver há séculos e todos me dizem muito bem dele! Quero ver sim :))))

Madeira Inside said...

Empresta-me que vejo!!
:D

Ok?

:)))))))))))))))))

Tiago said...

Ok... quando o arranjar vejo!! e é só porque a bamda sonora não é dos 35,5 milesimos de segundo para chegar ao planeta que fica depois da terra e antes de jupiter, marte.

Tarado!

Quanto à cena de sexo sensual, devias ver uma no filme P.S. com a Laura Linney... é tão pouco sensual que chega a ser sensual por isso mesmo!! lol

Madeira Inside said...

Apita o comboio, lá vai a apitar , apita o comboio à beira do mar.....
....estou num estado de dermência! São 9:25 de la matina....compreende! :P

Madeira Inside said...

Pá, enganei-me.... é dormência! E não der...
...também podia ser demÊncia!!

....

Blueminerva said...

Eu também gostei muito do filme. E a Jenifer Connelly, é na minha opinião, um dos maiores talentos da actualidade cinematográfica.
Um abraço

The Star said...

Vi o filme pela 1ª vez hoje e ainda estou sem palavras. O realismo de cada uma das personagens é notável e arrepiante. As interpretações são assombrosas... mas tão autênticas.
Sim, o Jared Leto é um excelente actor, e como se isso só não bastasse, é também um excelente músico, que terei todo o prazer de conhecer dia 03 de Maio no Pavilhão Atlântico. :D