Friday, September 19, 2008

S'IMBORA GALERA!!

"Vou-te levar pra cama
vou-te deixar toda nua
vou-te morder vou-te lamber, safada!
você vai ficar tesuda...
Vou-te abraçar vou-te beijar
vou-te deixar nas nuvens, é a loucura de amor
EU SOU A FORÇA TOTAL DO SEXO!"

TODOMUNDO!!!

"Quem é o gostosão daqui?
Sou eu, sou eu, sou eu!!"

É com este maravilhoso Forró que vos dou a conhecer a "turma" que vai revolucionar as pistas de dança!
Fiquem então com os "Just Créu" :


O elemento fundador "oroche" tambem conhecido pelo "gostosão daqui".



Sofizabel, a bailarina exótica!



Peter Pan, que com certeza não queria fazer parte da "turma", mas teve de ser.


Sam, que nos presenteia com a sua dança do gueto.



A "cubana", que tambem dá os seus shows no Finalmente.


Last but not least, a "venezuelana" que nos presenteia com os seus ritmos latinos
.

JUST CRÉU!
Estaremos brevemente num arraial perto de si!!


(O meu blog acabou de ficar um pouco mais deprimente do que o de costume...)

9 comments:

Rute said...

Agora sim ganhou interesse!!! Uhhh!!! LOL

Anonymous said...

Gostosão??? Olhó convencido do gajo! =P

Pedro_Berenguer said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLada

Gostei!!!! But... why the helll am I not yellow If i look like a simpson? :P

Mr.Jones said...

Lol..eu sabia k tu amas este som :P

Sam said...

Medo disto... Gueto??? LOL, agora tenho pinta de dread...

Sof said...

Sim sinhor! Viva os créuzinhooos! Só acho que a venezuelana merecia uma coisa mais regaton!

Madeira Inside said...

Lololool!!!
Adorei!
A música em si já é o que é, agora com essas personagens na pista de dança...fantástico! ;)


AH! Também eu andei viciada no Starbuck Coffe! :D

Pedro Espírito Santo said...

Vá lá os shows no Finalmente tiveram o destaque que mereciam!

Mas olha, a venezuela é o melhor deles todos, ahahahahhaha!!!


Espero ansiosamente a tourné dos "Just Créu", principalmente por terras cubanas! Tenho um quarto cheio de vontade de órgias!

Ana Pena said...

Não posso perder isso! Adiciona-me à mailing list dessa banda!!:D