Friday, September 12, 2008

Exmas. Redes de Telecomunicações Móveis,
Temo que não se aperceberam do rigor do problema que surge nos dias de hoje devido às vossas campanhas de"sms grátis".
Iniciaram uma praga que só vocês seram capazes de terminar!
Ora as pobres almas que decidem - ou se vêm obrigadas - a não aderir a tal serviço lá terão de se conformar e aceitar esta nova onda de mandar mensagens de 2540 paginas, enquanto se pode fazer um simples telefonema e esclarecer tudo em 5 minutos. Sim, porque é tambem moda deduzir que toda a gente adere às vossas promoções!
Espero que (não) tenham em conta esta minha revolta.
Despeço-me indignado,
Luís Silva

E agora perguntam vocês... porquê a minha indignação?
ESTOU FARTO PORRA!
Abaixo aos sms grátis! Tenho dito...

7 comments:

Rute said...

LOLOLOL! Sim, de facto um telefonema de 5 min. resolve muitas vezes o que meia hora de sms n conseguem.
Mas é giro andar a chatear as pessoas com coisas banais e ideotas.

Sam said...

Não diga isso, sou um grande fã!!! Ps:sempre boas malhas neste blog ;)

Anonymous said...

Mas Sr. Luís, olhe que isso salva a carteira de muita gente ao final do mês, temos que ter em conta o bem estar financeiro dos outros =P

Tiago said...

Acho que tudo se resolve melhor com pombos correio

Sof said...

Tadobicho! Adere ao moche men!

GotchyaYinYang said...

É verdade que as sms são uma pain in the ass, mas para os pobres (eu incluída) tem de ser assim... :( E nem tenho grátis!!!!!!!! BAH!

Merchi said...

lolololol