Friday, March 20, 2009

A pseudo-crise


É verdade, ela anda ai! Nem é dificil de notar, pois não se fala de outra coisa nos jornais, noticiários e até nas revistas sensacionalistas.
Agora, acho que não tem cabimento de todo este alvoroço em volta do assunto. Devem pensar, "sim, este anda praqui a falar porque não tem dificuldades" - pois meus caros não é bem assim - considero que a recessão seja um assunto sério, o que não acho sério é que esta seja desculpa para certos comportamentos!
Qualquer dia quando estivermos a passear na rua e pisarmos excrementos (para soar mais fino) de cão vamos exclamar : "M#$"" da crise!"

Opinem lá "faxavor", se estamos realmente em recessão, quando é que realmente estivemos bem? Alguma vez saímos da recessão? Não me parece...

A "crise" enerva-me! GRUNF...

4 comments:

João Pestana said...

A crise tá na moda, é fashion! Até os "jet7" acham-se finos por estarem também na crise, daí o sensacionalismo nas revistas. Prá Lilis Caneças, Bibás, Pipis, Cocós, as lojas dos Chineses e do €1.50 são a nova Gucci e Prada! ;)

Enfim, crise?! A maldita já cá anda neste país desde o tempo da avó Chica...

GotchyaYinYang said...

Bem a verdade é que há 6 meses atrás, no sítio onde trabalho havia muitoooooooo mais clientes...

Sof said...

Agora na deitem as culpas todas em cima do coitado do Sócras!

Ana Pena said...

Olháa cá para mim muitas empresas das duas uma:
- aproveitam-se da ideia da crise para pedir ajudas ao Estado ou para justificarem despedimentos

- aproveitam-se da ideia da crise para finalmente mostrarem como o negócio lhes tem corrido mal nos últimos tempos e que já não dá para tapar buracos e esconder as dívidas.

Em crise sinceramente já acho que andamos há muito tempo cá em Portugal...:S

bijuu*