Saturday, March 21, 2009

Afinal o caminho é para trás



Eis que o trilho que percorro parece ainda agora ter começado
sempre sinuoso e tão familiar, este caminho que escolho percorrer pé ante pé
De quando em vez se estende uma mão mas é prontamente recusada por medo de corrupção desse acto honesto, por medo e por covardia
Já sem fôlego olho à minha volta e avisto um porto de abrigo
É chegado um momento de ânimo
E prontamente de desilusão...
Mais uma vez fala mais alto a razão!
Como estou farto de lógica
É chegada a altura de parar, simplesmente parar de caminhar sem rumo aparente
Ando todo este tempo a andar para trás? Se assim for, espero que valha a pena.
Porque tudo o quero é poder sentir no verdadeiro sentido da palavra


6 comments:

GotchyaYinYang said...

Então sente e sê menos racional! Arrisca! ;)

Sof said...

Não diga isso! Parece que retrocedemos mas é precisamente o contrário. Preparamo-nos para viver um futuro em plenitude! Os últimos são os melhores e os melhores são os últimos. Ou seja, não há últimos nem piores!

Luís Silva said...

Marisy, babe, isso seria o mesmo que ensinar linguas a um burro! LOL

Sof, minha "partenére" de danças de salão, parece-me bem o seu ponto de vista :) faltou-me essa perspectiva.

Beijos com lingua **

Ana Pena said...

Luís você não pode parar! Nunca se pára, mesmo quando estamos parados. Tens de andar para a frente! Com rumo ou sem rumo o caminho faz-se é andando. Isso é a meu ver o mais importante. Se lhe doer um joelho ou se lhe espetar um pico no pé chamas imediatamente os teus amigos porque é mais q obrigação desses cabrões todos (eu incluída) de te ajudarem nas lesões que se vão fazendo no caminho!agora é respirar fundo e ...andar!!
Bjinhooooo*

(deste o meu veijo ao Baião?, olha esse é um exemplo para mim pq não páraaa!!:P)

Diogo said...

Para a frente é o caminho, estepilha! :)

Rute said...

Louie, o mundo é redondo. Por tu andas, mas irás sempre passar plos mesmos sitios, daí pensares que andas para trás. Mas os passos serão diferentes. E saberás que são precisos alterar alguns graus no teu precurso para não ser rigorosamente igual.

Vais chegar a sitios novos e mais longe que imaginas. =) ****