Monday, October 06, 2008

E a selecção músical de hoje é :

Minha viuvinha da banda d'além
Minha viuvinha da banda d'além
Quero-me casar com quem me convém...
Ai contigo sim, mas contigo não
Ai contigo sim, mas contigo não
Minha viuvinha do meu coração

Update do turno da tarde :

A maré tá cheia, o barco não anda
A maré tá cheia, o barco não anda
Eu queria passar (ai! ai!) para aquela banda
Eu queria passar (ai! ai!) para aquela banda
Para aquela banda, para aquele lado
Para aquela banda, para aquele lado
Eu queria passar (ai! ai!) com o meu namorado

6 comments:

Luís Silva said...

Como devem constatar não há muito para fazer por cá hoje senão deliciar-me com a prestigiosa selecção musical do Story Centre ;)

Sof said...

Vê se te instauram um processo em cima!

E não é passar ai ai co meu namorado, mas sim falar ai ai co meu namoraaaaado co meu amorziiiiinho

Rute said...

Isso são mas é saudades minhas!

Madeira Inside said...

Muito bem, ao menos faz-se algo ;)
Boa! :)

Rute said...

Viste como eram saudades minhas? Até me ligaste meu amor!!! Aiii!!! Chupava-to todo agora! LOLOLOLOL =X

Ana Pena said...

Opá que músicas lindas!! Acho que deviamos todos escutar músicas destas 5 min por dia, deve fazer bem à saúde!