Saturday, October 25, 2008


9 comments:

Sof said...

Foi o menino que fez? Ainda vira comandante!

Sof said...

E deixe que a música é fenomenal. Lembra pessoas que passaram por nossas vidas e partiram para outras... Escolhas, acidentes, acasos da vida.

Sof said...

*e deixe que lhe diga

Luís Silva said...

Rica filha, não fui eu que desenhei pois não tenho jeito prá coisa. É apenas uma imagem com a qual me deparei e achei que.. "prontos". Quanto à música, não posso deixar de concordar contigo ;)
Beijo

Rute said...

Adorei o post! Let's fly awayyy!

E jeff bucley é lindoo!!!

Tiago said...

Fly me away, on an aeroplane... high in the sky...

Ana Pena said...

Fogo que desenhos lindos e eu a pensar que tinhas sido tu! São belos!

Madeira Inside said...

Gostei muito do desenho!
A amostra da liberdade na forma mais simples. :)

GotchyaYinYang said...

Fantástico! Mesmo. E liga tão bem com a música... Esta música de Jeff Buckley é perfeita. Este cd é fantástico! Mesmo!