Tuesday, May 27, 2008

Psique Sobreexposta


Tenho ouvido apurado e lingua afiada. Sou austero quando quero... olho, fixo, capto e pondero. Inspiro, expiro e recupero.
Gosto de ficar quieto no meu canto de vez em quando, analisar tudo o que me envolve como que com outros olhos. São hábitos que estimo...
Quem bem me conheçe consegue guiar-se pelas minhas expressões, pois são elas que ditam o meu estado de espirito.
Posso ter muitos defeitos, mas posso também orgulhar-me de muitos não ter!
Luto constantemente por uma constante mudança, e vanglorio-me (a mim próprio, claro está) por ainda ter forças para mudar. A verdade continua a ser que hoje já não sou o que ontem fui...
Posso o mundo não poder mudar. Posso não ter os pés assentes na terra até, mas esse facto não me assusta.
Pois até a própria terra de vez em quando abala.
Quando menos esperarmos...

9 comments:

GotchyaYinYang said...

Grande psique sim senhor. Mudança mudança mudança... assusta mas é necessária. Continua Luís!

Merchi said...

... adorei a introspecção (e a foto) ... brutal!

Rute said...

Gostei muito do texto. Nós estamos de facto em costante mudança. Há dias terríveis para nós. Mas são necessários nas nossas batalhas contra nós mesmos! E tu, caro Luís, tu és muito. Do pouco que vi muito captei. É o meu dom. E raramente me engano.

Beijo bom***

Madeira Inside said...

Lóis, que texto deep, hein?!
Gostei de te ler! As mudanças são precisas! Olha bem para mim! Tás a ver? Ando a mudar também!

Não andamos todos? Não precisamos todos? ....

Até a terra abala ... :)****

Sof said...

E estás descansadinho a vaguear pela Fnac quando: PUMBA! Logo interiorizas "pqp esta gente". Afinal era o orgasmo!

Blueminerva said...

Gostei de te ler. Estás fantástico.
Um abraço

Luís Silva said...

Obrigado pelos comentários caros amigos bloggers(e não só!)
Fico contente por terem gostado!
Um abraço\beijo ou lambidela especial para vocês todos!

Tiago said...

Andas e encantas... e se é assim que és então sabes que tens amigos que gostam de ti tal e qual como és =)

Mr.Jones said...

Bravo ! :D