Sunday, May 04, 2008

Este desafio foi-me proposto pelo meu amigo blogger Miguel.
Aqui está o resultado:

Família – Um elemento essencial ao nosso crescimento
Homem – Tem pila
Mulher – Tem ratinha
Sorriso – Desde que nao seja podre
Perfume – Touch (Burberry)
Carro – Elegante (e limpo de preferência, ao contrário do meu...)
Paixão – Música
Amor – Sofrimento
Olhos – Castanhos
Sal – Vício
Chuva – Deprimente
Livro – John Fowles, "The Collector"
Filmes – Requiem for a Dream, V for Vendetta, Atonement, Oldboy, Donnie Darko, Mononoke no Hime,
Músicas – Inúmeras... mas dentro do alternativo(rock), folk, world music, electronica, etc...
Dinheiro – É bom enquanto há!
Silêncio – Costuma ser pesado
Solidão – É o pior dos destinos
Flor – Tulipa
Sonhos – São como escapes
Cidade – Barcelona
País – Gosto do meu, mas se tivesse de escolher outro escolheria a Grécia.
Não viver sem – Sol, animação e alegria contagiante.
Nunca deixarei de ser – Como sou
Qualidades – Recuso-me
Defeitos – Recuso-me
Gostos - Música, Cinema, Cultura, e por ai adiante.
Não passarei – Droga
Detesto - Narcisismo e egocentrismo
Pessoa - Uma muito especial que apesar de tudo está sempre no meu coração.


Segue então o desafio para a minha amiga Natalie!

5 comments:

Pedro Espírito Santo said...

Eu adorooooo um belo sorriso podre!!

Madeira Inside said...

Hey!!

Gostei das tuas respostas e fiquei lisonjeada por me teres escolhido a mim!!! :):) Vou fazer sim!!

Beijinhos na testa! :O ;)

Luís Silva said...

Pedro : Ambos adoramos.. especialmente quando se conseguem ver morcegos a habitar por detrás! LOLOL
Abraço :D

Natalia: Ja vi as tuas respostas ^_^ nao é preciso ficares lisonjeada! Beijinhos criquinha**

SP said...

Passei por aqui e voltarei!

Um abraço... peludo!

Mr.Jones said...

Good answers!(tirando uma ou outra..e outro pormenorzinho) lol, abraço :)