Friday, April 11, 2008

A Verdadeira Emoção

Discutir sem abrir a boca
Pensar pelos cotovelos
Andar por entre mágoas
Sufocando os meus sentidos

Correndo pela praia
Procurando o sentido das ondas

Nem sempre o que foi
Na minha caixa de memórias
Se marcava e encerrava
Numa lista de histórias

Percorrendo retalhos com os dedos
Falta-me o fio para os coser

Mas nem sempre foi assim
Não era necessária tal desfragmentação
No mais profundo dos meus estádios, aí
Aí se encontra a verdadeira definição de emoção


[text written by orochi]
[image dissected by orochi - click on the image for original]

10 comments:

Miguel Noite said...

Muito bom! Gosto :)

Rute said...

Brilhante Luís! Parabéns! :D

GotchyaYinYang said...

Lindo... gosto muito da tua escrita :)

Luís Silva said...

Obrigado :) sinto-me lisonjeado

Tiago said...

Me like it very mutcho! :D

Muito bom :)

Madeira Inside said...

Gostei do texto, sim senhor!
Mas ficava muito melhor em prosa! :)

E na penúltima linha tem um errozito, devia estar "no mais profundo" e nao "profundos" ! :P

Beijinhessssss

Luís Silva said...

Obrigado, já emendei :)
Beijinhos***

Blueminerva said...

É pá! Que pronfudidade do caralho!
Adorei.
Um abraço

Madeira Inside said...

Fim-de-semana aí a chegar
Iupi!!

Bom fim-de-semana :)

Amanhã vamis lá pedalar!! hehe :**

Luís Silva said...

Minerva: Obrigado :) fico contente por teres gostado!

Natalia: Nada de desmaiar! Sempre a pedalar! ;)