Saturday, September 02, 2006

Rosa


There were times I meant to say:
"I love you..."
"Thanks for looking after me..."
"You shouldn't worry so much..."
But instead I kept quiet.All that I could manage was sometimes a "Hmm..." or an "Ok..."
Sorry for not trying my best
Sorry if you felt I wasn't there for you anytime you needed


Please be safe...
Please look after me...
I will always love you mom
I will never forget you
Thank you for all you've done for me
I am very proud of you!
Please be safe...

5 comments:

Nuno Vrrruummmm said...

meu querido AMIGO!
tenho as minha mãos estendidas, com as palmas voltadas para cima, a aguardar quando as tuas quiserem descansar nas minhas. Fica aqui um grande abraço com muito carinho.
Tenho a certeza que está alguém "looking after you"
NunoMota

Laetithya said...

big kiss and a big hug...
and ill look after you too...mwhahahaahah :D

@-;--- * ;)

Madeira Inside said...

Hummmmm!!!!:)
Fizeste-me chorar!! :(
Lindo!!
POis é...."o que eu deveria ter feito, o que eu deveria ter dito"!!!!
Mas no fundo ela soube, ela sabe!! :)
E ela está cuidando de ti!!
Ela quer ver-te feliz, assim como eu!!
E eu também cuidarei de ti!! :)


Beijossssssssssssssss

Madeira Inside said...

Lindo!!!
Simplesmente amei o que escreveste!! E acredita que alguém lá em cima também amou!! :)

Anonymous said...

as vezes os sentimentos mais puros e verdadeiros sao ditos no silencio.
o amor k sentes pela tua mãe n precisa d ser proferido atraves d palavras para ser reconhecido.....
ela sempre soube k ias ama-la desde o momento em k nasceste...
para todo sempre