Friday, July 14, 2006

Quando a mente está bem longe...



É o que tem acontecido comigo nestes ultimos dias.
Aproximam-se as férias... sente-se o verão "no ar".
Mas nestas alturas não me vem á memória a praia, o mar...
Vem-me a memória um sitio que tenho cá guardado.
Podia dissertar sobre quão fechada e limitada é a minha ilha,
mas isso já todos nós sabemos não ja?
O problema em questão é quando a saudade aperta,
e quando a situação em parte não o permite.
Tudo o que posso fazer de momento é ter esperança.
Esperança de conseguir re-visitar esse meu sitio.

Dou por mim de férias, cá na ilha,
mas em vez de aproveitar o bom tempo fico-me a moldar
essa esperança, a reforçá-la, a canalizá-la.
Certa parte dos momentos que passo agora são a pensar no que poderá ai vir,
ou não.



3 comments:

Madeira Inside said...

meu querido irochi, vai aproveitando as férias e quanto menos esperares estás nesse sítio!
Não te ponhas "mazé" com coisas....life is to beautiful...!!:)
Bjs

Nuno Vrrruummmm said...

olha migo...
como se vai ter a essa ilha...?
ando á procura de um sítio desses...
mas se eu fosse de mão dada com alguém... ui uiiiiiii, melhor seria!
abreijos
Nuno

Madeira Inside said...

Oiii!
Já escrevias algo novo...hum??
Hehe!

Beijinhos
Amanhã vai ser a loucura...:)