Wednesday, September 07, 2005

karu-hodo

Destino..
Não é um tema que me agrade discutir.

Pensa na tua vida como um dia
E como está a desvanecer.
Pensa na existência como numa chama
E na ventania que está para vir.

A chama acabará por cessar
É o eternamente inevitável
Os nossos caminhos cruzam-se,
todos no mesmo sitio. Ou será?

Toda a exaustão, todo o ódio
Todas as percas e sacrificios,
Todas as coisas que perdemos,
Todo o sofrimento e distorção,
Toda a merda que toleramos,
Tudo o que abandonamos,
Tudo por isto?

Uma esperança dispersa cai
O zelo torna-se numa negligência
Os sonhos quebrados, esquecidos
Muito é o que temos de suportar
Muito é o que temos de sentir.

É tudo uma parte de um todo.
Tudo parte do nosso destino
E da conclusão do próprio.

O fim de uma existência, sem nexo nem lógica.
Mas será ai que está a resposta?

2 comments:

Madeira Inside said...

Tu ainda vais levar umas cabeçadas!!
Porque não escreves mais, oroche???Hummmmmm.....
Tá tão fixe, a sério!!
Apesar de sermos todos diferentes, somos todos "iguais" e "é tudo uma parte de um todo", como dizes!!!
Um beijo nessa testa!!
:)

João Pestana said...

Eu sinceramente gostei do que li! É preciso ver que a vida é feita de altos e baixos e há que aturar esta montanha russa. Pra mim o que me faz mover todos os dias e ter vontade de acordar é que tenho esperança que o novo dia seja melhor ;) Um abraço, e força!