Monday, February 11, 2008

Segura-me

Tão adormecido quão alerta
Tão enraivecido quando se desperta

Este triste mundo em rotação constante
Leva-nos a percorrer a nossa linha de tempo
Da melhor maneira que possamos
Cada um a seu jeito
Cada um como cada qual

Desmorona-se o sentimento de clareza
E desmorona-se toda a certeza

No fundo o que importa é evoluirmos
E chorarmos quando for preciso
Mesmo que nos sintamos sozinhos
Podemos sempre dar a volta
E havemos sempre de dar a volta

Embora sejamos nós em rotação
Embora seja a nossa vida a fluir em nossas mãos

Quero sentir-me realizado
Sobretudo quero sentir-me feliz
Ter a oportunidade de poder olhar para trás
E contemplar...
Simplemente contemplar

Quando esse dia chegar quero sentir-me feliz...

Laurel Ambrose as Claire Fisher

[image dissected by orochi / for original press here]

9 comments:

GotchyaYinYang said...

Poema muito bom. Vais sentir-te feliz sem dúvida. Se pensares o contrário, qual é o interesse em tentar?

Ahhhhh Clair Fisher... Que saudades do Six Feet Under... E foi precisamente no último episódio que conheci o Breathe Me da Sia... Excelente!

Anonymous said...

Very good poem.
Maybe you just need to make some changes and then you will look back and be happy.

Miguel Noite said...

Nunca vais estar sozinho! :)
Os amigos estão por cá, tu sabes!

Desculpa o comentário tão curto mas a inspiração hoje é muito baixa :)

O dia vai chegar! ...

Abraço

Merchi said...

... há que saber contemplar aquilo que já possuímos. Por vezes não é assim tão mau quanto pensamos ser!

Carpe Diem!

Luís Silva said...

Seize the day anyway...

Madeira Inside said...

Sia...nice!! :))))))))))))

Havemos de concretizar os nossos sonhos!! :)))))))
Havemos de ser ainda mais felizes!! :)

Bacci

Madeira Inside said...

Andas a ficar sem jeito para comentários inteligentes lá no meu canto....lol

Filipe said...

Pragmatismo...

Luís Silva said...

Aqui não é usado