Monday, February 12, 2007

A única maneira de subir é descendo


Doem-me as entranhas
Doi-me a lingua, doi-me a cor
Doi-me o facto de pensar que algo me está a doer
Doi-me a desilusão desta dor
Doem-me os olhos
(Não consigo mirar o horizonte
Tenho a visão ofuscada
Não sou sensível, mas gostaria de não poder sentir)
Doi-me a esperança e a saudade
Doi-me a raiva e a verdade
Doi-me a tentativa de complacência
E doi-me tambem esta insegurança
É neste desassosego que me desassosego.


[Queria escrever algo bonito, algo alegre.
As minhas desculpas mas não consigo.]

1 comment:

Madeira Inside said...

Não tens de pedir desculpas por aquilo que escreves! É o que sentes, e isso não muda ao estalar dos dedos!
Eu por exemplo, às vezes, escrevo coisas tristes qd estou feliz...vamos lá saber porque!! Hehe! E vice-versa! E nos estados normais também!!

Menino,
Bon Voyage!!!!!!
Diverte-te!!
Divirtam-se muito muito!
Aproveita!
Conhece!
Lembra-te!
Manda sms e postais! :P

Beijinhos para ti!!!!
Um abraço e até daqui a um mês e tal!! :))))))