Saturday, March 12, 2005

do you know, everytime you're near...

Resolvi escrever um post em português. Simplesmente porque não tenho paxorra de pensar em inglês. Enfim...
Ultimamente... tenho tossido, vomitado, delirado... Uma festa.
Em principio começo a trabalhar no dia 15 deste mês, espero que me dê bem por lá.
Tenho andado a ouvir algumas musicas um pouco fora do meu género preferido e que por acaso me têm surpreendido um pouco. Vamos lá ver...
Tenho sentido saudades de férias no continente, de praia, de borga.
Quero ver como corre este curso agora. Se correr bem, depois de o ter acabado faço as minhas malas e ponho-me a andar. Se correr mal, faço as minhas malas e ponho-me a andar.
É triste viver numa ilha... muito triste...


3 comments:

Laetithya said...

Acho que o facto de ser triste ou nao nao tem a ver com a ilha, há que saber o que aproveitar do lugar em que estamos, se bem que ha lugares mais fixes para se estar...

Luís Silva said...

Referia-me ao facto de ao vivermos numa ilha estarmos limitados quando queremos viajar...
Depois, dependendo da razão que nos faz ficar ou partir damos o valor, ou não, ao lugar onde estamos em primeiro lugar.

Madeira Inside said...

Orochi,
realmente é um pouco chato viver rodeado por água, mas vendo bem, uma pessoa até vive no "cantinho do céu".
Eu adoro o continente, especialmente Lisboa. Lá sinto-me livre e bem, mas é tão bom regressar a esta ilhota. É ou não é? Claro que sim. Quem mora numa ilha, tem de viajar sempre que puder, nem que seja para aprender coisas novas e para poder ser mais "open mind". Para crescermos um pouco psicologicamente.
Eu adoro sair daqui e regressar aqui.
Beijinhos